quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Direção Administrativa da FESUDEPERJ

Caros Amigos,
Gostaria de comunicar a todos, com muita alegria, que estou assumindo a direção administrativa da Fundação Escola da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro – FESUDEPERJ, juntamente com os Colegas Claudia Bandeira Thedim Lobo (Presidente da Fundação), Eduardo Quintanilha T. de Menezes (Diretor Científico e Acadêmico) e Simone Estrellita da Cunha (Diretor Tesoureiro).
Gostaria de contar com a participação de todos, para contribuírem com críticas e sugestões.
Forte abraço.

4 comentários:

  1. Caro Prof. Felippe Borring, infelizmente não tive oportunidade ainda de assistir suas aulas, no entanto, só ouvi falar muito bem de V.Sa., e ainda, que parabenizar pelo assunção da direção administrativa da fesudeperj, pois está precisando de melhorar um pouco a parte administrativa. E é justamente nesse assunto que estou enviando este email, pois fui aluno da turma regular de setembro de 2007 - sábado e o meu diploma da pós-graduação em dir. privado até hoje não foi expedido. Desta forma, pergunto: até quando irei esperar para que o mesmo fique pronto? Mais uma vez parabéns pelo novo cargo e sucesso, pois tenho certeza que competência não vai faltar. Aguardo resposta, respeitosamente, José Dantas da Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Caro Prof. Fellipe, desculpe, não coloquei meu email, por isso aguardo resposta para esse email: dantas_ce@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caro professor, ainda não recebi sua resposta quanto ao meu problema acima mencionado. Sem mais, aguardo.

    ResponderExcluir
  4. Caro Professor, recebi a resposta da secretaria juntamente com a do Sr., agradeço a atenção dispensada e tenho certeza que agora a excelência e o profissionalismo (que não fique somente na sala de aula) chegará também naquele setor. Desejo sucesso a todos da direção.

    ResponderExcluir